Viagora

Idosa morre após carro capotar em acidente na BR 316 em Timon

Segundo o Corpo de Bombeiros de Timon, o acidente envolvendo três pessoas da mesma família foi registrado por volta das 14h:30 desta quarta-feira (27).

Na tarde desta quarta-feira (27), um idosa identificada como Maria de 70 anos, morreu após capotar o carro que conduzia na BR 316, antes da rotatória do bairro Novo Tempo, próximo a saída de Timon.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo Tenente João Lucas do Corpo de Bombeiros de Timon, o acidente envolvendo três pessoas da mesma família foi registrado por volta das 14h:30 quando a vítima e outros dois passageiros seguiam com sentido Caxias-Timon. A idosa retornada da zona Rural do município para o Centro.

A condutora perdeu o controle do veículo modelo Strada, de cor branca, e diante dessa situação acabou sendo arremessada para fora do veículo.

“Agora por volta de 14h30, teve um acidente de trânsito, um veículo Strada, de cor branca, ela perdeu o controle do veículo e uma senhora de 70 anos, Maria Natividade, veio a óbito. Ela foi ejetada do veículo e veio a óbito”, informa o tenente.

Ainda segundo o tenente João Lucas, após perder o controle do veículo, o corpo da vítima caiu em uma ribanceira de difícil acesso. Já os outros dois passageiros que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Os outros passageiros foram atendidos pela SAMU e foram encaminhados para o HUT. Nós acompanhamos a perícia e foi retirado o corpo, o veículo havia atravessado do outro lado da pista, capotou e caiu em uma ribanceira em um local de difícil acesso”, explica.

A perícia foi acionada para realizar os primeiros levantamentos que devem constatar a causa do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

“O pessoal da perícia ainda vai entregar o laudo e como não havia nenhuma testemunha no local que pudesse nos informar o que houve, nós ficamos só na suposição de que a condutora perdeu o controle do veículo e por não conseguir controlar acabou saindo da pista”, conclui.

Facebook
Veja também