Viagora

Incêndio atinge panificadora na cidade de Timon no Maranhão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o estabelecimento na noite dessa quinta-feira (07).

Na noite dessa quinta-feira (07), por volta das 19:30h, uma panificadora localizada na Avenida Jaime Rios em Timon, no Maranhão, incendiou.

Segundo informações do Tenente Rafael, do Corpo de Bombeiros de Timon repassadas ao Viagora, a equipe recebeu a ocorrência por volta das 19h, e ao se deslocar ao local, o incêndio estava localizado em uma sala onde fica os fornos e os armários para colocar os pães.

"O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 19:30h, a gente se deslocou até o local e chegando lá o incêndio estava em uma sala onde fica os fornos e os armários de pão. E aí, quando a gente chegou ao local os funcionários já tinham tentado fazer o combate de incêndio com os extintores, sem sucesso”, explica.

De acordo com os bombeiros, a parte positiva é que o incêndio ficou localizado apenas neste setor. “A equipe se prontificou em relação às mangueiras e começamos o combate ao incêndio. A parte positiva, é que o incêndio ficou só nos compartimentos, o resto da panificadora não foram atingidos pelas chamas, teve só uma cortina de fumaça, mas foi controlado”, ressalta.

As causas do incêndio não foram reveladas, e segundo o tenente, foi aconselhado à proprietária do imóvel que procurasse a perícia para descobrir as causas que ocasionaram as chamas.

De acordo com o tenente, ninguém ficou ferido, pois logo no início, os funcionários da panificadora conseguiram retirar as pessoas do estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Facebook
Indicado para você
Veja também