Homem suspeito de roubo e porte ilegal de arma é preso em Timon
De acordo a PM-MA, o homem estava acompanhado de outros suspeitos que já praticavam diversos arrombamentos em outras regiões da cidade maranhense.
Na noite dessa terça-feira (21), uma guarniçã do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prendeu homem acusado pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo na zona Rural do município de Timon.
De acordo a PM-MA, o homem estava acompanhado de outros suspeitos que já praticavam diversos arrombamentos em outras regiões da cidade maranhense, os mesmos sempre saiam impunes, pois não eram pegos em flagrante. O suspeito foi preso após ele capotar o veículo que estava durante a fuga.
Conforme informações da polícia, foram recuperados objetos e produtos de roubo, além de terem apreendido uma arma de fogo. Os criminosos efetuaram um arrombamento no dia 31 de janeiro deste ano, na loja “WL Cell” localizada no bairro Pedro Patrício em Timon.
Ainda de acordo com a PM-MA, os policiais divulgaram imagens do criminoso, e várias pessoas o reconheceu e informou onde residia e que o homem trabalhava como vendedor de celulares a Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.
-
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça. -
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela. -
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte. -
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir