Três corpos são encontrados em mata na zona rural de Timon
De acordo com informações da polícia, os três homens estavam desaparecidos desde o dia 23 de dezembro e foram localizados nas proximidades do povoado Boi Morto.
Na manhã desta terça-feira (02), três homens foram encontrados mortos em uma região de mata, próximo ao povoado Boi Morto, localizado na zona rural de Timon, no Maranhão.
De acordo com informações da polícia, os corpos, que já estavam em avançado estado de decomposição, foram encontrados por um morador da região por conta do mau cheiro. Os homens estavam desaparecidos desde de 23 de dezembro de 2023.
Ainda segundo a polícia, duas motocicletas foram encontradas ao lado dos corpos. A dinâmica e a motivação do crime ainda seguem em análise. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil vai investigar o crime.
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir