Viagora

Empresária piauiense é presa pela Polícia Militar no Maranhão

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa com um carro Hilux, que teria sido alugado em São Paulo.

Nessa quinta-feira (18), uma empresária do Piauí foi presa em flagrante suspeita de apropriação indébita na cidade de Açailândia, no Maranhão.

De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a mulher identificada como Letice Maria estava com o carro, modelo Hilux, trafegando pela rua São Francisco, no centro da cidade.

Foto: Divulgação/ PM-MACarro Hilux interceptado pela Polícia Militar em Açailândia
Carro Hilux interceptado pela Polícia Militar em Açailândia

Ainda segundo a PM, o carro foi interceptado e após buscas no sistema foi identificado que o produto é fruto de furto, com registro na delegacia de Polícia Civil de São Paulo, na dependência da Depol Itaquaquecetuba, às 11h:16 em 17 de abril de 2024.

Para polícia, a empresária alegou que havia alugado o veículo, mas não sabia sobre a irregularidade do mesmo.  A suspeita junto ao carro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A empresária gravou um vídeo, na manhã desta sexta-feira (19), afirmando que já foi liberta e que tem condições de pagar os melhores advogados. "Estou passando só para sorrir da cara de quem acha que vai me derrubar e inventar coisas a meu respeito e vai dar certo. Eu tenho ótimos advogados e condições de pagar os melhores advogados, só lamento. Mais um dia que estou de pé, feliz, mais um dia difícil para os meus inimigos e pode continuar propagando isso porque é bom que eu fico mais conhecida", afirmou no Instagram.

Prisão pela Polícia Civil

Em dezembro de 2023, a empresária, de iniciais L.M.S.C.L.V, foi presa por suspeita de estelionato, no Terras Alphaville, na cidade de Teresina.

O mandado de prisão foi efetuado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática-DRCI. A mulher teria feito mais de 10 vítimas nas cidades de Altos, Teresina e São Paulo com a promessa de venda de passagens aéreas.

Durante a prisão, a polícia constatou que no imóvel havia fraude no sistema de energia, por isso ela também foi autuada pelo crime de estelionato.

Facebook
Veja também