Mulher é morta com várias facadas pelo ex-companheiro em Timon
Segundo a PM, o crime ocorreu por volta de 01h deste sábado (21) e o ex-marido da vítima, de iniciais J.R.F.F, foi preso suspeito de matá-la.
Na madrugada deste sábado (21), uma mulher identificada pelas iniciais G.S foi morta a facadas na Avenida Teresina, em frente ao Cemitério Jardins das Flores, na cidade de Timon (MA). O ex-marido da vítima, de iniciais J.R.F.F, foi preso suspeito do crime de feminicídio.
Segundo informações repassadas ao Viagora pela Polícia Militar de Timon, o caso ocorreu por volta de 01h e uma pessoa que passava pelo local acionou a guarnição ao avistar a mulher ensanguentada, pedindo ajuda.

Ao chegar no local, os policiais solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada das equipes. Em razão disso, a perícia criminal foi acionada e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo do local.
Segundo a PM, o suspeito se entregou à polícia por volta 11h:50, acompanhado da família, e foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São PauloCondenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir