Viagora

Guilherme de Pádua morre aos 53 anos em Belo Horizonte

Guilherme de Pádua foi o responsável pelo assassinato de Daniella Perez, enquanto trabalhavam como par romântico na novela “De Corpo e Alma”, em 1992.

Na noite desse domingo (06), o ex-ator Guilherme de Pádua, morreu após sofrer um infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, onde o pastor compunha o time pastoral desde 2017.

No comunicado divulgado, a igreja lamenta a morte de Guilherme. “Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que morar em Belo Horizonte”, informou.

Guilherme de Pádua foi o responsável pelo assassinato de Daniella Perez, enquanto trabalhavam como par romântico na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, em 1992, no Rio de Janeiro.

Após investigações, o ator revelou que matou a atriz por querer uma maior participação de seu personagem na novela, que era escrita por Gloria Perez, mãe da vítima. Condenado a 19 anos de prisão, foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena.

Com informações da CNN Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Belo Horizonte

Minas Gerais

Pesar

Facebook
Veja também