Viagora

Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá em MG

A menina trancou o casal no quarto e colocou fogo no sofá, após isso, desceu as escadas e foi andar de patins.

Nesse último sábado (14), uma menina de 11 anos ateou fogo na casa dos avós em Patos de Minas, município localizado em Minas Gerais. Os avós de 53 e 70 anos, tiveram que pular do quarto andar do prédio em que residem. A queda foi amortecida por colchões e somente a mulher precisou ser levada para o hospital.

A menina trancou o casal no quarto e colocou fogo no sofá, após isso, desceu as escadas e foi andar de patins. O motivo da neta ter ateado fogo, foi o “não” que recebeu dos avós para o uso de celular.

De acordo com a polícia local, o Corpo de Bombeiros foi acionado até a avenida Vereador José Caixeta de Magalhães, no bairro Ipanema. Quando os militares chegaram ao endereço, o casal que tinha ficado preso dentro de um quarto enquanto as chamas consumiam o restante do apartamento, já tinham pulado pela janela.

Os colchões que salvaram a vida do casal foram colocados por vizinhos com orientação de policiais militares. O Tenente Tamiette, do Corpo de Bombeiros, explica que quando a corporação chegou as chamas já haviam se espalhado de forma rápida, tomando a maior parte do imóvel.

"Incêndio se iniciou na sala e as vítimas estavam no quarto, mas a saída estava completamente obstruída pelas chamas e foi necessário evadir pela janela. Havia mais uma vítima, de 11 anos, que conseguiu sair do apartamento pela escada", detalhou o militar. 

Com informações do Portal O Tempo.

Facebook
Veja também