Viagora

PF prende em Minas Gerais homem que ameaçou vazar vídeos íntimos de criança no Piauí

Conforme a polícia, ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e preensão.

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal deflagrou a Operação Carcará 16 na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, visando proteger vítimas de abuso sexual infantil, interrompendo a produção, o armazenamento e o compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil a internet. A ação policial resultou na prisão de um homem suspeito de se passar por um adolescente para abusar coagir uma criança, do Piauí, a enviar fotos e vídeos íntimos.

Conforme a polícia, ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e preensão. O suspeito demonstrava afeto e amizade e, logo após, passou a obrigar a vítima a produzir conteúdos sexuais e enviá-lo, sob pena de expor a vítima em redes sociais. Além disso, ele ameaçava a família da criança “vazar” o conteúdo, utilizando diversos números de telefone para amedrontá-los.

Foto: Divulgação/ Polícia FederalMateriais apreendidos na casa do suspeito
Materiais apreendidos na casa do suspeito

O criminoso foi preso em casa e deverá responder pelos crimes de produção, posso e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulnerável.

Mais conteúdo sobre:

Uberlândia

Minas Gerais

Facebook
Veja também