PF prende em Minas Gerais homem que ameaçou vazar vídeos íntimos de criança no Piauí
Conforme a polícia, ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e preensão.
Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal deflagrou a Operação Carcará 16 na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, visando proteger vítimas de abuso sexual infantil, interrompendo a produção, o armazenamento e o compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infantojuvenil a internet. A ação policial resultou na prisão de um homem suspeito de se passar por um adolescente para abusar coagir uma criança, do Piauí, a enviar fotos e vídeos íntimos.
Conforme a polícia, ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e preensão. O suspeito demonstrava afeto e amizade e, logo após, passou a obrigar a vítima a produzir conteúdos sexuais e enviá-lo, sob pena de expor a vítima em redes sociais. Além disso, ele ameaçava a família da criança “vazar” o conteúdo, utilizando diversos números de telefone para amedrontá-los.

O criminoso foi preso em casa e deverá responder pelos crimes de produção, posso e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulnerável.
Uberlândia
Minas Gerais
-
Polícia Civil prende suspeitos de furtos no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, todos os presos são moradores de rua e são investigados por furtos noturnos no Centro. -
Juiz torna réu casal acusado de matar oito pessoas envenenadas em Parnaíba
Maria dos Aflitos e Francisco de Assis Pereira da Costa foram acusados de oito homicídios qualificados e três tentativas de homicídio qualificados contra a própria família e uma amiga. -
Polícia deflagra Operação Tanque contra tráfico interestadual de drogas no Piauí
A operação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí (FICCO/PI) nesta quarta-feira (26), com mandados cumpridos no Piauí e Maranhão. -
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Água Branca
O suspeito tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado com drogas e um celular roubado na noite anterior. -
Draco vai ampliar operações de combate às facções, diz delegado Charles Pessoa
O objetivo é ampliar as prisões e fortalecer ações preventivas, especialmente para evitar que jovens sejam aliciados pelo crime organizado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir