Viagora

Marido aciona PM para tirar amante da esposa do quarto no MS

De acordo com a polícia, o amante da esposa ficou trancado no quarto do casal e foi preciso acionar a PM para retirá-lo do local.

Um homem, de 27 anos, acionou a Polícia Militar para retirar o amante da esposa, que ficou trancado no quarto do casal em Bataguassu, município localizado no Mato Grosso do Sul.

Segundo relato do marido, ao chegar na residência, ele notou que havia uma bicicleta diferente no quintal e ao entrar no imóvel viu que a porta do quarto estava trancada. Logo depois, sua esposa, uma mulher de 22 anos, saiu do cômodo, mas a porta foi trancada imediatamente.

A PM foi acionada para atender a ocorrência e pediu para que o suposto amante saísse do quarto, momento em que o homem abriu a porta e fugiu do local.

De acordo com a polícia, em revistas realizadas no quarto, foi encontrada uma faca de aproximadamente 33 centímetros debaixo de um travesseiro, que estava na cama. A mulher alegou que foi ameaçada de morte pelo marido, já o homem negou a acusação. 

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e o caso foi registrado como crime de ameaça e violência doméstica.

Com informações de Top Midia News

Facebook
Indicado para você
Veja também