Viagora

Acusado de homicídio qualificado é preso no Torquato Neto

José Campos de Sousa Lima, vulgo Dedé, foi preso pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Conjunto Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Na manhã dessa quarta-feira (24), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem identificado como José Campos de Sousa Lima, vulgo Dedé, acusado do crime de homicídio qualificado. A prisão ocorreu no Conjunto Residencial Torquato Neto, localizado na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Campos de Sousa Lima, vulgo Dedé, foi preso pelo DHPP.José Campos de Sousa Lima, vulgo Dedé, foi preso pelo DHPP.

De acordo com informações da Polícia Civil, José teria um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pela Comarca de Parnaíba. Ele está sendo investigado pelo crime de homicídio contra Wanderson Felipe Vale da Silva, vulgo Lorim, ocorrido no dia 19 de março desse ano.

  • Foto: Divulgação/PolíciaObjetos encontrados pelo DHPP na residência do acusado.Objetos encontrados pelo DHPP na residência do acusado.

Os policiais chegaram até o acusado após investigações e diligências, o encontrando em uma residência no Torquato Neto em Teresina, onde também foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Devido aos fatos, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram até a sede do DHPP, onde o acusado prestou depoimento e confessou a autoria do crime. Ele será recambiado ao sistema prisional do Piauí até a realização do julgamento do caso.

Facebook
Veja também