Viagora

Advogado é baleado no Saci e está com suspeita de morte cerebral

As motivações do crime permanecem desconhecidas.

O advogado Ozires de Castro Machado Neto foi baleado na noite dessa segunda-feira (11), no bairro Saci, zona Sul de Teresina. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com o Tenente-Coronel John Feitosa, da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi alvejada nas proximidades da praça principal do bairro. Ele foi socorrido pelo Samu e internado em estado grave.

“Populares relataram que dois suspeitos envolvidos no crime roubaram uma motocicleta e fugiram a distância curta com o veículo. Logo em seguida entraram em carro vermelho”, informou o Tenente-Coronel. 

  • Foto: ReproduçãoHomem é atingido por tiros na noite dessa segunda-feira (12)  no Saci.Homem é atingido por tiros na noite dessa segunda-feira (12) no Saci.

A polícia realizou diligência em buscas dos suspeitos do crime, mas não logrou êxito em localizá-los. As motivações do crime permanecem desconhecidas. “O que aconteceu e a forma como aconteceu somente a investigação do crime pode dizer”, explicou o John Feitosa.

A assessoria do HUT informou ao Viagora, na manhã de hoje (12), que Ozires de Castro chegou ao hospital em estado grave. Há suspeita de morte cerebral, mas ainda será aberto um protocolo para apurar o caso. 

Facebook
Veja também