Viagora

Aeronave com Wilson Martins faz pouso de emergência em Timon

No avião monomotor, estavam também o deputado Rodrigo Martins e o ex-presidente da Agespisa, José Augusto. Os passageiros voltavam da cidade de Bom Jesus com destino à Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (20), a aeronave que transportava o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB), teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Timon (MA).

  • Foto: Arquivo PessoalAeronave fez pouso de emergência na zona Rural de TimonAeronave fez pouso de emergência na zona Rural de Timon

No avião monomotor, estavam também o deputado Rodrigo Martins e o ex-presidente da Agespisa, José Augusto. Os passageiros voltavam da cidade de Bom Jesus com destino à Teresina. Ainda não se sabem quais foram as causas que levaram ao pouso forçado.

Em sua rede social, Wilson Martins tranquilizou os amigos e disse que todos estavam bem e sem ferimentos. Amigos, retornando do sul do Estado, chegando em Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, escreveu.

  • Foto: Instagram/ Wilson MartinsWilson Martins comentou o acontecimento nas redes sociaisWilson Martins comentou o acontecimento nas redes sociais

Rodrigo Martins também comentou o fato nas redes sociais e reforçou que nada mais grave aconteceu. “Gratidão a Deus! Agora pela manhã fizemos um pouso forçado nas proximidades de Timon. Graças ao Senhor, nenhum arranhão com ninguém. Agradecer ao grande Piloto André, por toda sua perícia e competência. Que Deus seja louvado”, afirmou.

Facebook
Veja também