Viagora

Agências da Caixa abrem mais cedo nesta sexta-feira

Cinco agências de Teresina devem funcionar também durante o sábado (13). Confira lista na matéria!

Nesta sexta-feira (12), a Caixa Econômica Federal (CEF) vai liberar o terceiro lote de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), para trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto.

Por conta da liberação, as agências do banco devem abrir mais cedo nesta sexta-feira (12), com expediente das 08h às 16h, para antecipar o atendimento e esclarecer dúvidas dos trabalhadores que pretendem sacar os recursos.

Em Teresina, cinco agências abrem com duas horas de antecedência neste sábado (13). Com funcionamento a partir das 8h e o fechamento acontecendo às 16h. Segundo a Caixa, nas próximas segunda e terça-feira (16), as agências também abrirão antes do horário comum. As lotéricas vão funcionar em horário normal.

  • Foto: Reprodução/CAIXACaixa libera terceiro lote de saques das contas inativas do FGTSCaixa libera terceiro lote de saques das contas inativas do FGTS

Ao todo, o lote deve contemplar cerca de 7,6 milhões de trabalhadores, o equivalente a 25% do total, segundo o banco. O valor total disponível para saque nesse mês ultrapassa R$ 10,8 bilhões. Segundo a Caixa, cerca de 3,2 milhões de correntistas do banco (42% do total) receberão automaticamente o crédito em suas contas.

Confira as 5 agências que funcionam no sábado (13) em Teresina:

CONSELHEIRO SARAIVA (Praça Rio Branco, 318 - Centro)

PARQUE PIAUI (Av. Henry Wall De Carvalho, 6121 - Lourival Parente)

AREOLINO DE ABREU (Rua Areolino de Abreu, 1349 - Centro)

DIRCEU ARCOVERDE (Av. Joaquim Nelson, 2657 - Parque Ideal)

JOQUEI CLUBE, PI (Av. Ininga, 1201 - JOQUEI)

Facebook
Veja também