Acidente provocado por advogado Marcus Vinícius deixa um morto e feridos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente fatal aconteceu na noite dessa quinta-feira (02).

Na noite dessa quinta-feira (02), um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas, entre as avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 22h.

Ao Viagora, o tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Bento, informou que uma Hilux modelo SW4 colidiu na lateral de um automóvel Fiat Siena, onde estava a vítima de aproximadamente 65 anos e suas duas filhas. 

A Hilux modelo SW4 estava sendo conduzida pelo presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Marcus Vinícius Nogueira.

De acordo com o tenente, ao chegarem no local, o idoso identifciado como Raimundo Nonato, já estava morto, e as duas filhas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

‘’As duas filhas dele foram encaminhadas para o HUT. Uma na viatura do Samu, e a outra no Corpo de Bombeiros. A criança de 1 ano foi no suporte avançado do Samu, viatura que tem um médico", explica.

A perícia foi acionada para a liberação do corpo da vítima e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção.

O advogado Marcus Vinícius foi detido, encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e autuado pelo crime de homicídio simples ainda na noite de ontem.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Central de Flagrantes de Teresina

Instituto Médico Legal - IML

Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

Veja também