Viagora

Arena Teresina irá transmitir jogo do Brasil contra a Bélgica

A transmissão será feita no Complexo Trístico Ponte Estaiada.

O jogo disputado pela seleção brasileira e a seleção da Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 será transmitido nesta sexta-feira (06), pela Arena Teresina, no Complexo Turístico Ponte Estaiada.

  • Foto: Divulgação / SemdecJogo do Brasil contra a Sérvia transmitido pelo Arena Teresina.Jogo do Brasil contra a Sérvia transmitido pelo Arena Teresina.

A festa será iniciada às 13h, com horário previsto para acabar somente às 21h. Após o final da partida os torcedores poderão se divertir com as atrações que nesta edição serão o DJ Matheus Moura, cantora Talia Ferreira & Banda e também a Banda do Pretinho.

“O Arena Teresina tem surpreendido positivamente. O público aumentou, consideravelmente, com o passar dos jogos. Acredito que o ambiente da Ponte Estaiada, aliada a uma boa estrutura e um bom esquema de segurança, tenha contribuído para a boa aceitação dos teresinenses. Isso mostra que devemos explorar cada vez mais os espaços de Teresina”, relatou Venâncio Cardoso, secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

De acordo com dados da Polícia Militar do Piauí, o último jogo do Brasil transmitido pela Arena Teresina, no qual a seleção ganhou da Sérvia de 2 x 0, foram reunidas cerca de 7 mil pessoas no local. A estimativa é de que o número de torcedores dobre nesta sexta-feira (06).

A segurança no local durante a partida de amanhã será feita por 35 policiais militares, seis guardas municipais e 20 seguranças particulares.

Facebook
Veja também