Viagora

Assis Carvalho diz que tem apoio de quase todas as chapas no PT

O deputado federal e atual presidente do PT no diretório estadual concorre à reeleição do cargo no próximo fim de semana.

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai escolher quem será o presidente da sigla no diretório estadual. A escolha do representante do diretório municipal acontece neste fim de semana.

O deputado federal Assis Carvalho e atual presidente do PT no Piauí concorre à reeleição para representante do partido e se demonstrou otimista ao dizer que quase todas a chapas da sigla o apoiam.

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoAssis Carvalho.Assis Carvalho.

“Nós tivemos a felicidade de conduzir esse partido nos últimos dois anos e conseguimos ter um trabalho muito respeitado no estado do Piauí. Nenhum partido tem a musculatura que o PT tem, os líderes de municípios do estado fizeram esse apelo para que meu nome fosse apresentado para continuar nessa organização partidária e como sou um militante partidário eu não poderia me negar a atender à essa solicitação. Estou muito feliz, hoje dos 210 municípios que escolherão as suas direções no próximo domingo dia 8, nós temos 196 chapas únicas sem conflitos e quase todas elas apoiam a gente”, afirma.

Assis afirma que já no próximo domingo será possível saber quem vence a disputa para representar o PT no diretório estadual. “Nós teremos todas as escolhas das comissões e dos presidentes dos municípios e já definimos isso no próximo domingo. Graças à Deus o nosso nome hoje tem uma quantidade significativa reconhecida em nosso favor, até pelo nosso concorrente que praticamente não foi em nenhuma cidade do Piauí.”, finaliza o deputado.

Facebook
Veja também