Viagora

Bolsonaro acusa Maia de inviabilizar o país criando despesas de R$1 trilhão

O presidente da República classificou como "péssima" a atuação de Rodrigo Maia enquanto presidente da Câmara dos Deputados.

Na noite de ontem (16), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante uma entrevista à CNN, que o Brasil “não merece a atuação de Rodrigo Maia”, presidente da Câmara dos Deputados, e classificou como “péssima atuação" de Maia.

Bolsonaro acusou ainda que Rodrigo Maia estaria criando despesas que o país não tem condições de arcar, com a criação de projetos para inviabilizar o governo, segundo o presidente.

Sobre Maia, o presidente disse que: “Ele está botando uma conta no meu colo que vai chegar à casa de R$ 1 trilhão, e o Brasil não tem isso aí”, afirmou. “Quero deixar bem claro que o Brasil não merece o que o senhor Rodrigo Maia está fazendo. O Brasil não merece a atuação dele dentro da Câmara. Não é o Parlamento brasileiro, é a atuação dele”, completou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Parnaíba.Presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em um outro trecho da entrevista, Bolsonaro reforça que o presidente da Câmara dos Deputados “resolveu assumir o papel de executivo com ataques bastante contundentes à nossa posição”, mas que não vai “trair minha consciência e deixar de falar a verdade”, disse em tom de desabafo.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Rodrigo Maia

Facebook
Veja também