Viagora

Bolsonaro ficará internado para tratamento após obstrução intestinal

Segundo boletim médico do hospital, o presidente passou por avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP) e permanecerá internado.

Após diagnóstico de obstrução intestinal nesta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro não deverá ser submetido a cirurgia de emergência.

Segundo boletim médico do hospital, o presidente passou por avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP) e permanecerá internado para tratamento clínico conservador. 

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador", informou o boletim médico.

Bolsonaro passou mal durante a madrugada dessa quarta-feira, com dores abdominais, e foi internado no hospital Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

O presidente depois foi levado a São Paulo para realizar mais exames e avaliar necessidade de cirurgia no local. Ele está acompanhado pelo médico cirurgião Antônio Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente decorrentes do atentado ocorrido em Juiz de Fora (MG), na campanha eleitoral.

Bolsonaro passou por algumas cirurgias em decorrência da facada da qual foi vítima, na cidade mineira em 2018. Nas redes sociais, o presidente disse que a nova internação é em decorrência da "tentativa de assassinato" que buscava "impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil".

Com informações do R7.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Facebook
Veja também