Viagora

Bombeiro do Piauí morre e esposa fica ferida em acidente em Timon

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18), na BR 316 envolvendo um carro e uma moto.

Na tarde desta terça-feira (18), um bombeiro do Piauí morreu e a esposa ficou ferida após acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR-316 em Timon, no sentido da cidade de Caxias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Piauí e do Maranhão, o homem foi identificado como Lucas Soares, que morreu ainda no local do acidente na BR-316. A esposa do bombeiro foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

  • Foto: DivulgaçãoBombeiro do Piauí morre em grave acidente na BR-316 em TimonBombeiro do Piauí morre em grave acidente na BR-316 em Timon

Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão, não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente, mas já se sabe que houve uma colisão frontal envolvendo um carro de cor branca e uma motocicleta, conduzida pela vítima fatal. O motorista do veículo foi detido.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível que a frente do carro ficou completamente destruída e que a motocicleta acabou incendiando.    

Facebook
Veja também