Viagora

Boninho revela que piauiense estará no Big Brother Brasil 2019

“O time vai se formando... tem gente do Piauí #BBB19”, disse J.B. Oliveira, o “Boninho”, em postagem na rede social Twitter.

Com a aproximação da estreia da edição 2019 do Big Brother Brasil, prevista para o dia 15 de janeiro, fãs do reality show aguardam a divulgação da lista oficial de participantes. O diretor do programa, J.B. Oliveira, o “Boninho”, tem usado as redes sociais para revelar informações acerca da nova edição.

  • Foto: Twitter/J.B. OliveiraPostagem feita por Boninho no Twitter.Postagem feita por Boninho no Twitter.

Na noite de ontem (04), Boninho divulgou em seu perfil no Twitter que um piauiense está entre os nomes confirmados para a atração. “O time vai se formando... tem gente do Piauí #BBB19”, disse na postagem.

Em postagem anterior, Boninho já havia divulgado que o primeiro participante a entrar na casa do BBB seria um “cara cabeça” vindo do Nordeste. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!”, escreveu.

Na noite de quinta-feira (03), o diretor também havia afirmado no Twitter que as dicas dadas por ele sobre a nova edição podem ser uma pegadinha. “Atenção #alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo”, afirmou.

Facebook
Veja também