Câmera de segurança mostra suspeito de assalto sendo morto
O assalto aconteceu por volta das 10h30, desta quarta-feira (27), na Avenida Ruí Barbosa na zona Norte de Teresina.
Na tarde desta quarta-feira (27), foram divulgadas imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustível mostrando o momento que um suspeito de assalto é morto no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
As imagens mostram dois criminosos chegando ao estabeleciemento em uma moto, em seguida eles abordam um cliente que saca uma arma e atira contra os suspeitos.
Sobre o caso
Na manhã desta quarta-feira (27), um suspeito foi morto durante assalto em um posto de combustível na Avenida Rui Barbosa. Segundo o tenente do 9º BMP, os criminosos chegaram a pegar a bolsa do cliente que reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos.
O PM informou também que um dos suspeitos morreu no local e o outro foi localizado próximo ao Hospital do bairro Buenos Aires ferido com um tiro na mão.
-
Criança é encontrada morta em esgoto no Centro de Jacobina do Piauí
A criança foi encontrada nesse sábado (06) após familiares acionarem o Grupamento da Polícia Militar. -
Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso. -
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir