Viagora

Caminhão não foi removido da BR 135 e existe risco de incêndio

Uma empresa da cidade de Fortaleza no Ceará, está vindo ao Piauí para realizar o destombamento do veículo.

O acidente com um caminhão tanque que transportava gasolina na BR 135, município de Eliseu Martins, por volta das 19 horas desse sábado (22), que deixou uma pessoa morta, também está gerando risco de incêndio no local.

Uma empresa da cidade de Fortaleza no Ceará, está vindo ao Piauí para realizar o destombamento do veículo. A previsão de chegada é para a noite deste domingo (23). Mas só vão iniciar o procedimento na manhã de segunda-feira (24).

Segundo José Renato Araújo Nogueira, da Secretaria do Meio ambiente, a via deve ficar interditada até que situação seja completamente resolvida, já que existe risco de incêndio.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão tombou na BR 135 e existe risco de incêndioCaminhão tombou na BR 135 e existe risco de incêndio

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vai ser informado que parte do asfalto que entrou em contato com o combustível que vazou do caminhou está cedendo, o que pode provocar outros acidentes na BR.

O corpo da vítima, que estava preso nas ferragens, já foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão se revezando para fazer o desvio do trânsito e controle de tráfego no local.

Facebook
Veja também