Viagora

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer acidente de moto

Segundo informações, o acidente aconteceu na rodovia BR-316, próximo a localidade Sítio Santo Antônio, município de Passagem Franca do Piauí.

Na madrugada desta sexta-feira (03), o cantor Paulynho Paixão, de 43 anos, morreu vítima de um acidente de moto na rodovia BR-316, próximo a localidade Sítio Santo Antônio, município de Passagem Franca do Piauí.

De acordo as primeiras informações, por volta das 20h30, o cantor saiu da cidade de São Miguel em direção a Teresina em um veículo modelo Corolla, capotou o carro no município de Passagem Franca do Piauí e teve ferimentos leves.

  • Foto: Facebook/Paulynho PaixãoPaulynho PaixãoPaulynho Paixão

Após ter sido resgatado, o cantor saiu de moto da sua residência para voltar ao local, se envolveu em um novo acidente e veio a óbito.

No primeiro acidente envolvendo um carro, o cantor chegou a gravar um vídeo relatando que estava bem e que tinha escapado da morte.

O cantor piauiense ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como "Rei do Coladinho" e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Gustavo Lima, Leo Magalhães e Wesley Safadão. 

Mais conteúdo sobre:

Paulynho Paixão

Facebook
Veja também