Viagora

Cantor Saulo Dugado é baleado após discussão na Panificadora Ideal

O caso ocorreu na manhã de hoje (17), na filial localizada na Av Presidente Kennedy, após uma discussão com um policial.

Uma discussão envolvendo um suposto policial e o cantor Saulo Dugado terminou em tiros por volta de 9h da manhã desta quinta-feira (17), na Padaria Ideal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina.

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Iran, tudo começou após ser iniciada uma discussão no interior da padaria. “A informação que colhemos com funcionários e testemunhas é de que houve um atrito entre os dois envolvidos. Depois desse atrito foi efetuado dois disparos de arma de fogo, e um desses disparos atingiu um dos que estavam brigando”, relatou o comandante.

De acordo com o tenente coronel Iran, quando a viatura chegou na padaria, o socorro já havia sido feito. “A partir de agora a Polícia Civil é quem vai fazer as investigações através da denúncia e das imagens que foram feitas no local”, relatou. “Não temos a informação de que o homem que realizou os disparos seja policial, pois ele estava de costas. Não temos como confirmar se ele era mesmo policial”, explicou o tenente coronel Iran.

Facebook
Veja também