Entretenimento

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião

A queda da aeronave aconteceu na tarde desta sexta (5), na Serra de Caratinga em Minas Gerais.
05/11/2021 17h52 - atualizado

Na tarde desta sexta-feira (05), a cantora Marília Mendonça de 26 anos, morreu após a queda de um avião, na Serra de Caratinga, em Minas Gerais.

A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz trecho da nota.

  • Foto: DivulgaçãoMarília Mendonça e o avião que transportava a cantora.Marília Mendonça e o avião que transportava a cantora.

O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu próximo à uma Pousada na zona rural Piedade de Caratinga. Eles foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 desta sexta.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", afirma trecho da nota.

O avião que transportava a cantora era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para transportar seis passageiros. 

Antes de embarcar no avião a cantora postou um vídeo por meio das redes sociais onde entrava na aeronave.

Mais na Web