Viagora

Carro cai em galeria e deixa pessoa morta durante chuva no Dirceu

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Teresina que atendeu a ocorrência e prestou socorro.

Um automóvel que transportava duas pessoas caiu em uma galeria na noite dessa quarta-feira (21) no Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina. Um dos ocupantes, identificado como Francisco Lucas, veio a óbito.

Segundo o Tenente Edson, do Corpo de Bombeiros, o carro se encontrava próximo a galeria quando adentrou uma passarela na quadra 304. “O veículo foi ultrapassar na passarela. O local tinha muita água e ele não conseguiu atravessar. Ele veio a rodar e caiu dentro da galeria”, explica o Tenente. O carro foi levado pela enxurrada por 700 metros.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo caiu dentro de galeria no DirceuVeículo caiu dentro de galeria no Dirceu

Após o acidente, populares resgataram os ocupantes do carro. O passageiro Francisco Lucas de Carvalho chegou a ser socorrido e conduzido até o Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou falecendo. O motorista do carro e irmão da vítima, identificado como Francisco Laércio de Carvalho, sofreu leves escoriações.

O local do acidente é próximo a ponte da Rua Monsenhor Zaul pedreira, que teve sua alça de acesso destruída pela força da água da galeria em 11 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também