Viagora

Charles Silveira vai assumir a presidência da FMS

O comunicado foi feito na manhã de hoje pelo prefeito de Teresina durante a Missa do Idoso.

O atual secretário municipal de Governo, o professor Charles Silveira passará a assumir a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) após o ex-gestor Silvio Mendes pedir a exoneração do cargo e ser afastado no mês de setembro deste ano.

  • Foto: DivulgaçãoSecretário Charles da SilveiraSecretário Charles Silveira

O comunicado foi feito pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na manhã de hoje (23), durante a Missa do Idoso realizada na Igreja do Amparo no centro de Teresina. “Fiz o convite ao professor Charles, que aceitou o desafio de assumir a FMS, uma pasta complexa, mas como gestor experiente que é, certamente desempenhará um bom trabalho”, relatou Firmino.

Segundo o prefeito, Charles Silveira deve tomar posse ainda esta semana, substituindo Francisco de Pádua, que ficou no cargo após a saída de Silvio Mendes. O substituto de Charles na Secretaria de Governo ainda não foi definido.

De acordo com Firmino Filho, o deputado Luciano Nunes (PSDB) foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Sema), mas ainda não respondeu ao convite feito pelo prefeito.

Facebook
Veja também