Viagora

Confira lista de sorteados do Minha Casa Minha Vida em Teresina

A segunda lista de convocação foi divulgada nesta sexta-feira (30) pela Prefeitura de Teresina.

A segunda lista para a convocação de pessoas beneficiadas através do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), foi divulgada nesta sexta-feira (30) pela Prefeitura de Teresina. Os sorteados devem apresentar os documentos solicitados no posto de atendimento do Programa até o dia 12 de julho.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres relatou a importância do comparecimento e da atenção quanto ao prazo."É importante que os convocados fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, eles serão considerados como desistentes".

O Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) foi lançado em março de 2009 pelo Governo Federal, facilitando a aquisição de casa ou apartamento para famílias com renda de até 1,6 mil reais. Através dele, 1.169 pessoas já foram convocadas, 466 pessoas se encontram em dependência e 703 foram sorteadas no cadastro reserva, devendo formalizar o Dossiê de atendimento.

O posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizado na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. Com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

Confira o edital de convocação da segunda lista.

Facebook
Veja também