Viagora

Conheça a piauiense escolhida para o Big Brother Brasil 19

A participante é a Elana Valenária de 25 anos de idade. Ela mora na cidade de Bom Jesus

A Globo começou a divulgar o nome dos participantes do Big Brother Brasil 2019 na tarde desta quarta-feira (09). Após anunciar os quatro primeiros participantes do reality foi a vez da piauiense Elana Valenária de 25 anos de idade, natural da cidade de Nazaré do Piauí.

  • Foto: Divulgação / GshowParticipante ElanaParticipante Elana Valenária

O mistério acabou! Não é o humorista Bob Nunes e nem mesmo a jornalista Stefhania Fernandes e sim a engenheira agrônoma que mora interior do Piauí, na cidade de Bom Jesus, localizada a 604 km da capital Teresina.

“Esse é o maior sonho que eu poderia viver. Eu, que nunca entrei em um cinema, vou estar na televisão. Do lugar de onde eu venho isso é quase um milagre”, declarou a participante.

Em entrevista nos bastidores do programa, a participante revelou que teve uma infância sofrida, porém feliz. Disse também que vivia em uma região que não tinha água encanada e nem mesmo energia elétrica. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos, o meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos”, declarou.

A mulher que sonha em cursar medicina e se tornar dermatologista, relatou que com a entrada no programa pretende mudar a realidade da família e dar uma boa vida para os pais. Formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) há dois anos, ela trabalhava como vendedora de agroquímicos em uma empresa da região.

“Piauí representa calor, então eu quero levar o calor do Piauí para dentro dessa casa”, disse Elana. O BBB19 tem previsão para estrear às 22h da próxima terça-feira (15), e terá como apresentador Tiago Leifert.

Notícias relacionadas

Fábio Novo parabeniza piauiense Elana selecionada para o BBB19

Confira o vídeo de inscrição de Elana Valenária para o BBB19

Facebook
Veja também