Viagora

Corpo de adolescente grávida é encontrado na zona rural de Teresina

De acordo com a delegada Luana Alves, a jovem foi encontrada morta nessa sexta-feira (13), no bairro Usina Santana.

A adolescente Sara Caroline, de 15 anos, foi encontrada morta nessa sexta-feira (13), nas margens da BR-343, no bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

A jovem estava desaparecida desde quarta-feira(11), e foi vista pela última vez no bairro Poty Velho, zona Norte da capital.

Segundo informações de familiares, ela saiu para comprar um lanche com o vizinho, após estarem voltando de um estabelecimento comercial, um homem, não identificado, numa Pop vermelha, parou ao lado dela e pediu para ela montar na motocicleta, após fazer isso, Sara disse ao vizinho para avisar sua mãe, que ligasse para ela. Mas ela havia deixado o celular em casa.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio, a delegada do Núcleo, Luana Alves, informou que o crime possivelmente, não tenha acontecido no local onde o corpo fora encontrado, mas que somente o laudo da perícia pode confirmar.

De acordo com a polícia, o corpo da jovem já se encontrava em estado avançado de decomposição, e em análise superficial, foi encontrada uma corda em volta do pescoço da vítima.

Segundo informações da delegada, as confirmações sobre a causa da morte de Sara Caroline, somente será divulgada após o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML).

Facebook
Veja também