Viagora

Corpo de uma das crianças afogadas no Rio Parnaíba é encontrado

O Corpo de Bombeiros do Piauí e do Maranhão continuam engajados nas buscas da outra vítima.

Na manhã desta sexta-feira (16) foi encontrado o corpo de uma das duas crianças que estavam desaparecidas desde a tarde da última quinta-feira (15). O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para resgatar três pessoas, que desapareceram no Rio Parnaíba, próximo à Ponte Metálica.

Uma das pessoas, um senhor de 47 foi localizado ontem logo após o afogamento,  já sem vida, porém duas crianças permaneciam desaparecidas.

Hoje o soldado Moreira, do Corpo de Bombeiros de Timon, informou que uma das crianças foi encontrada por volta do meio dia, mas não revelou a identidade da vítima."A equipe retirou o corpo da água, já quase meio dia, mas eu não tenho a identificação ainda, por que eles foram para o IML e não repassaram ainda os dados. Nós já comunicamos para uma das famílias, que deixou o número com a gente", disse.

  • Foto: Reprodução/Street ViewPonte Metálica sobre o Rio ParnaíbaPonte Metálica sobre o Rio Parnaíba

Ontem o Tenente Nunes informou ao Viagora que as vítimas estavam em uma das coroas de areia do Rio. O Corpo de Bombeiros da cidade de Timon também foi acionado para ajudar nas buscas.

Facebook
Veja também