Viagora

Corpo do irmão do senador Marcelo Castro é encontrado no rio Parnaíba

Flávio estava participando de uma pescaria na região de Palmeirais, onde fica o sítio da família, quando caiu no rio e não foi mais visto.

O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), médico Flávio Castro, que estava desaparecido desde a madrugada deste domingo (09), foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba por volta das 11h30 próximo ao local que estava pescando.

Flávio estava participando de uma pescaria na região de Palmeirais, onde fica o sítio da família, quando caiu no rio e não foi mais visto. O médico morava em São Luís e estava passando um período em Teresina. 

A Major Najra Nunes do Corpo de Bombeiros informou ao Viagora que o corpo do médico foi encontrado sem sinais de perfurações: “O corpo foi encontrado próximo ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h da madrugada, e como a gente não faz buscas à noite, hoje de manhã cedo, no primeiro raiar do sol, os bombeiros já entraram na água e começaram as buscas. O corpo foi encontrado próximo ao local que ele tava pescando, e não tinha sinais de perfurações”, esclareceu.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do local.

Facebook
Veja também