Viagora

Cratera se abre em frente ao Hospital da Primavera em Teresina

Populares colocaram galhos de árvores, embalagens e um pedaço de madeira, na tentativa de sinalizar para evitar acidentes.

Uma cratera abriu em frente ao Hospital da Primavera em Teresina. O buraco fica localizado no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e a Rio de Janeiro, no bairro Primavera, zona Norte da capital.

Na manhã desta terça-feira (20) um carro chegou a cair dentro da cratera, mas foi retirado logo em seguida. O buraco é ao lado de um bueiro, o que traz riscos para as pessoas que passam próximo, mesmo em cima da calçada.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraCratera em frente ao Hospital da Primavera.Cratera em frente ao Hospital da Primavera.

O Viagora apurou que o asfalto começou a ceder na semana passada e traz riscos para os pedestres, motociclistas e  motoristas que passam pelo local diarimaente.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraCratera se abre em frente ao Hospital da Primavera na Zona Norte de Teresina.Cratera se abre em frente ao Hospital da Primavera na Zona Norte de Teresina.

Populares colocaram galhos de árvores e embalagens em um pedaço de madeira, na tentativa de sinalizar, na tentativa de evitar acidentes com veículos que passam pelo local.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraPopulares colocaram galhos de árvores para sinalizar e evitar acidentes.Populares colocaram galhos de árvores para sinalizar e evitar acidentes.

Outro Lado

A reportagem procurou a Superintendência de Ações administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também