Viagora

Criminosos arrombam cofre de posto e sequestram frentista em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a ação dos criminosos aconteceu em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Petrônio Portela.

Na madrugada desta quarta-feira (14), criminosos armados sequestraram o frentista de um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina, e depois arrombaram o cofre do local.

De acordo com informações da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ação dos criminosos teve início ainda na noite de ontem e terminou por volta das 3h. Os criminosos estavam divididos em dois grupos: o primeiro sequestrou o frentista, que foi levado para um cativeiro na região do bairro Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina.

Já o segundo grupo realizou a ação criminosa no posto de combustíveis, conseguindo arrombar o cofre do estabelecimento.

Conforme a PM, após o fim da ação no local os criminosos libertaram o frentista que foi salvo em segurança. O funcionário foi solto em meio a um matagal e caminhou até chegar em um posto de combustíveis, onde foi socorrido por uma equipe do 5º BPM.

A polícia informou ainda que no local havia um caixa eletrônico, mas os criminosos foram em direção ao escritório do estabelecimento onde tiveram acesso ao cofre. Até o momento não foi revelada a quantia em dinheiro levada pelos suspeitos.

Facebook
Veja também