Viagora

Criminosos atiram contra viaturas da PM e arrombam banco no Piauí

Na madrugada desta terça-feira (19), o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Castelo do Piauí, foi cercado por criminosos durante uma tentativa de assalto ao Bradesco

Na madrugada desta terça-feira (19), o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Castelo do Piauí, foi cercado por criminosos durante uma tentativa de assalto ao Bradesco.

De acordo com informações do Sargento Gomes, os criminosos se dividiram em dois grupos onde um foi assaltar o banco e o outro atirou contra o Grupamento. “ Durante a ação, as viaturas que foram alvo dos tiros estavam estacionadas na frente do GPM e eles atacaram os carros”, disse o sargento.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppViatura atingida durante o ataque dos criminososViatura atingida durante o ataque dos criminosos

“Foi uma tentativa de assalto os sete elementos estavam em um Sandero prata e em um Fiorino. Os policiais estavam fazendo ronda e chegaram no Grupamento e na hora que os policiais entraram no GP, os criminosos pararam a Fiorino e começara a atirar nas viaturas estacionadas”, explicou o sargento.

  • Foto: Divulgação/PMCarro abandonado pelos criminososCarro abandonado pelos criminosos

Ainda segundo a polícia, os outros criminosos foram para Agência do Bradesco, lá os bandidos não conseguiram estourar o cofre da Agência eles levaram os armamentos do vigilante e fugiram em direção a São João da Serra. Chegando próximo a Santa Cruz a quadrilha não conseguiu atravessar um rio que tem na região e empreenderam fuga no mato. Várias equipes estão na captura dos acusados ”, disse Gomes.

Facebook
Veja também