Viagora

Criminosos explodem agência de banco e fazem reféns em Miguel Alves

Segundo a PM, os criminosos levaram cinco reféns, mas estes foram liberados na saída da cidade pouco tempo depois.

Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, na madrugada deste domingo (4). Houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia no momento da fuga e cinco pessoas que estavam nas proximidades do local do crime foram levadas como reféns.

De acordo com a Polícia Militar do município, a guarnição foi informada sobre o crime por volta das 3h17 da madrugada e, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. O banco ficou totalmente destruído e há especulações de que há uma bomba ainda não detonada dentro da agência.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppBandidos explodem banco e fazem refénsBandidos explodem banco e fazem reféns

Os criminosos levaram cinco reféns que estavam bebendo em um bar, mas estes foram liberados na saída da cidade pouco tempo depois. Juntamente com as vítimas, foram encontrados dois carros queimados, que teriam sido utilizados na fuga.

Os policiais informaram ainda que o grupo estava fortemente armado, portando metralhadora, fuzil e outras armas. Equipes da PM realizam diligências para encontrar os suspeitos e a Polícia Civil já foi informada sobre o crime e vai ficar responsável pela investigação, com o objetivo de identificar os assaltantes.

Facebook
Veja também