Viagora

Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis em Timon

De acordo com o Sindpostos, a ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14) em um posto na BR 316 na saída da cidade.

Na madrugada desta segunda-feira (14), cinco suspeitos fortemente armados explodiram um cofre de um posto de combustíveis na BR 316 no Distrito Industrial, na saída de Timon, no Maranhão.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Postos do Piauí (Sindpostos), Alexandre Valença, os suspeitos chegaram ao local e renderam funcionários e clientes que estavam no posto e foram até o cofre, onde armaram uma bomba e explodiram.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSuspeitos explodem cofre de posto de Combustíveis em Timon (MA).Suspeitos explodem cofre de posto de combustíveis em Timon (MA).

Segundo o presidente do Sindpostos, apesar da explosão, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro que estava dentro do cofre. Para ele a grande preocupação com esse tipo de ação são os riscos de se explodir uma dinamite, próximo as bombas de combustíveis.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil do Maranhão está investigando a ação criminosa.

Facebook
Veja também