Viagora

Criminosos sequestram gerente de depósito da Pintos em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por aproximadamente quatro homens em um supermercado na zona Leste.

Na noite desta quinta-feira (24), o gerente do depósito da loja de departamentos Pintos foi sequestrado na zona Leste de Teresina e depois obrigado abrir o estabelecimento para os criminosos realizarem roubos.

De acordo com o major Marcelo, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi abordada por aproximadamente quatro homens em um supermercado, onde os criminosos a levaram em seu próprio carro, um veículo modelo Volkswagen Gol, até o depósito que fica na Avenida Zequinha Freire.

  • Foto: Street View/Google MapsDepósito fica localizado na Zéquinha FreireO depósito fica localizado na Avenida Zequinha Freire.

“A gente foi acionado pelo 190 e o cidadão estava no supermercado quando foi abordado pelos indivíduos, que fizeram com que o gerente os levassem ao Centro de Distribuição e lá eles roubaram diversos celulares e o sistema do monitoramento”, explicou o major.

Ainda segundo o policial, após o roubo, os criminosos fugiram no carro da vítima e depois abandonaram o veículo no bairro Vale Quem Tem.

O major Marcelo informou que a Polícia Civil está investigando o caso.

Facebook
Veja também