Viagora

Criminosos trocam tiros com a PM durante assalto à Caixa do Dirceu

O crime aconteceu por volta das 12:30h, desta sexta-feira (11), na zona sudeste da cidade de Teresina.

Um grupo de aproximadamente 8 criminosos, com armas longas e encapuzados, invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

A tentativa de assalto ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira (11), quando vários clientes estavam dentro e fora da agência. Houve troca de tiros com policiais a paisanos que estavam no local.

De acordo com informações do policial militar, sargento William, do 8º Batalhão da Polícia Militar, coincidentemente estava nas proximidades do local, quando a população avisou que estava havendo um assalto ao banco. Ele correu ao local, na tentativa de cumprir seu dever e ajudar na captura dos elementos.

O policial confirmou que a PM está fazendo diligências nas proximidades, para tentar localizar os assaltantes. A polícia da cidade de Timon-Ma, foi acionada pra fazer a interdição de pontes, para impedir a entrada dos criminosos na cidade vizinha.

Segundo testesmunhas que estavam dentro do banco, relataram que os bandidos entraram gritando, pedindo dinheiro, e funcionários já foram deitando no chão.

No vídeo abaixo mostra a ação dos bandidos, durante a fuga, onde eles tentam sair no veículo em que chegaram, mas não consseguem e o abandonam no local. Testemunhas disseram que eles fugiram a pé e, roubaram o carro de um taxista próximo ao local.

Aguarde mais informações...

Facebook
Veja também