Viagora

CRM e Sesapi divulgam nota de pesar pela morte de Caroline Naiane

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi assassinada a facadas em seu apartamento na noite desse sábado (11), em Teresina.

Na noite desse sábado, 11 de abril, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgaram nota de pesar pelo falecimento da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, que foi assassinada a facadas em seu apartamento, localizado na zona Norte de Teresina. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Caroline, Kelson Alencar.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, Kelson Alencar teria invadido o apartamento de Caroline Naiane e matado a médica a facadas na noite desse sábado. Após o crime, ele pegou a filha do casal que estava no apartamento e a levou para a casa dos pais da vítima, fugindo em seguida.

  • Foto: Arquivo PessoalMédica Caroline Naiane.Médica Caroline Naiane.

Na nota de pesar, o CRM-PI lamentou a morte e prestou condolências à família e aos amigos, citando que o falecimento da médica é “um momento de profunda dor para a classe no Piauí”. “O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11). O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí”, informou a entidade.

A Sesapi destacou a carreira de Caroline Naiane, que era egressa da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e exercia a função de médica no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Programa Saúde da Família (PSF) em Altos e no Hospital de São Pedro do Piauí.

“A Secretaria de Estado da Saúde e a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) lamentam profundamente a morte, em situação trágica, da médica Caroline Naiane Brito Barbosa. Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e a toda a categoria médica do Piauí”, declarou o órgão.

Facebook
Veja também