Viagora

Decoração de Natal de Teresina será inaugurada nesta quarta (13)

A decoração natalina será montada no Parque da Cidadania com bastante iluminação e árvores naturais.

A Prefeitura de Teresina informou na manhã de hoje (11) que a decoração natalina de Teresina será inaugurada às 18h30 desta quarta-feira (13). Foram investidos aproximadamente R$ 700 mil na decoração da cidade, que conta com uma árvore de 18 metros na Avenida Frei Serafim e mais 50 árvores naturais.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaDecoração de Natal de Teresina.Decoração de Natal de Teresina.

A decoração de Natal deste ano será concentrada novamente no Parque da Cidadania. “Assim como foi no ano passado, voltamos a nossa decoração para o Parque da Cidadania, porque percebemos que o local já se consolidou como espaço de entretenimento.  A ornamentação do Parque ainda vai contar com 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral e cenários com anjos e presépios no espelho d’água”, contou Davimar Holanda, coordenador de iluminação pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Serão colocadas 50 árvores de Natal naturais no parque cobertas por piscas-piscas, 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral, anjos e presépios no espelho d´água. Uma árvore de 18 metros com iluminação já está posicionada entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa. A novidade deste ano será a casa do Papai Noel em tamanho real, para que os visitantes possam tirar fotos com o “bom velhinho”.

Facebook
Veja também