Viagora

Delegado Jorginho sofre infarto e morre em Teresina

O delegado morreu em seu apartamento. Atualmente, respondia pelo 2º Distrito Policial.

O delegado da Polícia Civil, Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho, veio a óbito nesta quarta-feira (14) em Teresina. Aos 61 anos, ele atualmente respondia pelo 2º Distrito Policial, no bairro Primavera, zona Norte da Capital. Jorginho foi vítima de um infarto fulminante e não resistiu. Familiares ainda teriam tentado reanimar o delegado, mas sem sucesso.

O delegado morreu em seu apartamento, situado no bairro Noivos, na zona Leste da capital. O velório acontece na Pax União, da Avenida Miguel Rosa. Jorginho já enfrentava problemas com sobrepeso e hipertensão.

  • Foto: ReproduçãoDelegado JorginhoDelegado Jorginho

Jorginho era conhecido por seu trabalho frente à Polícia, pelo seu jeito irreverente e declarações polêmicas em entrevistas. Ganhou conhecimento no combate ao crime organizado na década 1990. O delegado também foi candidato a vereador de Teresina nas eleições de 2012, ficando como suplente.

Andando pelo mundo musical, Jorginho chegou a gravar um CD e foi entrevistado pelo apresentador Jô Soares.

O delegado Lucy Keiko lamentou o ocorrido. "Perdemos o nosso amigo. É uma pessoa que marcou a Polícia Civil. Ele vinha trabalhando normalmente, e, mesmo com o problema de peso, ele desenvolvia o trabalho dele de forma correta e esforçada. Eu estou muito triste", disse, destacando que Jorginho tinha um senso forte de investigação.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também