Viagora

Delegado Menandro Pedro deixa Depre e diz que cumpriu seu dever

O Delegado ganhou uma festa surpresa de seus colegas de trabalho na manhã de hoje (28)."O melhor de tudo é que eu saio com a cabeça erguida!”, afirmou Menandro.

Foram mais de três anos à frente de uma Delegacia. Em sua despedida da DEPRE, o Delegado Menandro Pedro ganhou uma festa surpresa de seus colegas de trabalho, para encerrar uma parte de sua vida e dar continuidade a outro passo de sua história. Passado todo esse tempo, a garra e a determinação parecem continuar intactos, mostrando que há muito o que se comemorar.

  • Foto: ReproduçãoMenandro ganhou um bolo surpresa de seus colegas de trabalho.Menandro ganhou um bolo surpresa de seus colegas de trabalho.

“Uma festa muito linda, uma homenagem que eu realmente não esperava. Só tenho a agradecer àqueles que ao longo desses três anos e dois meses me ajudaram e muito. Sem eles eu não faria nada”, contou o Menandro ao Viagora.

Cerca de 22 toneladas de entorpecentes apreendidos somente na Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, 1600 traficantes presos, dentre esses, mais de 500 são mulheres, mais de 220 palestras gratuitas com equipamento próprio. Essas são algumas das atividades que foram feitas pelo Delegado que ele caracteriza como sendo “trabalho grande”.

Menandro Pedro agradeceu a todas as pessoas e órgãos públicos que o auxiliou ao longo desse período. Ele citou nomes como Dr. Luiz Moura, Drª. Lúcia Macedo, Dr. Almir Tajra, pessoas que considera como “uns gigantes”.

O Delegado também agradeceu a ajuda da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, STRANS, Guarda Municipal e também a imprensa, além de destacar o apoio da população. “A sociedade foi fundamental que acreditou no nosso trabalho e passou muita denúncia”, contou.

Menandro Pedro agora tentará se candidatar a um cargo político e prosseguir trabalhando para a sociedade na vida pública. “Tudo isso foi dia e noite trabalhando, mas trabalhando muito pra ter esses resultados. E o melhor de tudo é que eu saio com a cabeça erguida!”, afirmou o Delegado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Menandro Pedro

Depre

Facebook
Veja também