Viagora

DHPP investiga sequestro de adolescente de 16 anos em Teresina

Conforme a mãe, a filha desapareceu na tarde de terça-feira (20) após ter ido almoçar na casa de uma pessoa e teria sido sequestrada quando estava saindo.

Nesta quinta-feira (22), a mãe de uma adolescente de 16 anos foi até o Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informar que a filha foi sequestrada na última terça-feira (20) na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, a adolescente identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, que está desaparecida e até o momento não foi localizada.

Conforme a mãe, Cleide Santos, a filha desapareceu na tarde de terça-feira após ter ido almoçar na casa de uma pessoa e teria sido sequestrada quando estava saindo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a adolescente aparece machucada sendo mantida como refém por dois homens em um matagal. Segundo a mãe, a jovem nunca falou se era envolvida com o crime, e disse que uma vizinha havia informado que Tatiana Graziela estava sendo ameaçada por uma pessoa.

Conforme o DHPP, os agentes da Delegacia de Desaparecidos já iniciaram as investigações para encontrar a jovem e esclarecer o caso.

Facebook
Veja também