Viagora

Diário Oficial da União publica nova suspensão do leilão da Eletrobras

Caso liminar não seja derrubada até hoje, terça-feira (17), uma nova data precisará ser definida para o leilão.

O leilão da Eletrobras Distribuição Piauí, que estava programado para o próximo dia 26 após decisão judicial, foi novamente suspenso por tempo indeterminado devido à decisão da 19ª Vara da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsEletrobras do Piauí será leiloada em, 26 de julho.Prédio principal da Eletrobras Piauí, que teve leilão novamente suspenso pela Justiça Federal.

O aviso foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta segunda-feira (16). De acordo com o texto, “os órgãos competentes estão avaliando os recursos legalmente cabíveis contra a mencionada decisão”, e “tão logo haja a autorização legal para continuidade do processo, será divulgado novo cronograma”.

Caso a liminar não for derrubada até hoje, terça-feira (17), uma nova data precisará ser definida para o leilão. Se conseguir derrubar a liminar, o Governo Federal poderá licitar ao fim do mês as distribuidoras Eletroacre, Ceron (Rondônia) e Cepisa (Piauí). Amazonas Energia e Boa Vista dependem do PL 10.332 (que viabiliza a operação dessas distribuidoras), enquanto a Ceal (Alagoas) está com a venda suspensa por uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Justiça Federal

Facebook
Veja também