Polícia

Duas adolescentes de Teresina são assassinadas e enterradas em Timon

Segundo a polícia, a suspeita inicial é de que elas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas para a cidade de Timon por algum grupo rival para serem executadas.
22/03/2021 08h11 - atualizado

Na manhã desse domingo (21), duas adolescentes de 17 e 16 anos, foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova, no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon (MA).

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, as vítimas identificadas como Maria Eduarda e Joyce Ellen, são de Teresina e a suspeita inicial é de que elas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas para a cidade de Timon por algum grupo rival para serem executadas e enterradas.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppLocal onde as adolescentes foram encontradas mortas em Timon.Local onde as adolescentes foram encontradas mortas em Timon.

Os corpos foram encontradas em uma área de matagal em uma cova rasa. Os corpos foram encontradas em uma área de matagal em uma cova rasa. Imagens das jovens, sujas de sangue dentro da cova onde foram encontradas, circularam em grupos de WhatsApp.

A Polícia Civil do Maranhão está responsável pela investigação do crime.

Mais na Web