Viagora

Duas pessoas ficam feridas após desmoronamento de trecho da BR 343

Dois automóveis e um semi-reboque caíram no buraco formado pela ruptura da rodovia.

O trecho urbano da BR 343, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras, foi interditado na noite de ontem (30), pelo DNIT e PRF. Dois automóveis e um semi-reboque caíram no buraco formado pela ruptura da rodovia após fortes chuvas que caíram no estado. Duas pessoas ficaram feridas e não houve vítima fatal.

  • Foto: NUCOM-PRFTrecho da BR 343 rompe e deixa duas pessoas feridas.Trecho da BR 343 rompe e deixa duas pessoas feridas.
  • Foto: Divulgação/PRFVeículos caíram em cratera formada na BR-343Veículos caíram em cratera formada na BR-343

Todo o tráfego de veículos foi desviado pela Av. dos Expedicionários e Av. Joaquim Nelson. O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Secretaria de Transportes (Setrans) informa que atuaram nas áreas que foram prejudicadas com as chuvas.

  • Foto: AscomO Corpo de Bombeiros atuou nas áreas que foram prejudicadas com as chuvas.O Corpo de Bombeiros atuou nas áreas que foram prejudicadas com as chuvas.

Na noite da última sexta (30), algumas famílias moradoras de áreas de risco próximas à Avenida dos Expedicionários e Mercado do Peixe também foram resgatadas e removidas para locais seguros. O Corpo de Bombeiros ressalta que também está monitorando o município de Floriano pelo risco iminente de inundações e alagamentos.

Na manhã deste sábado (31) as equipes se reunirão para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas.

Facebook
Veja também