Viagora

Duas pessoas são mortas durante tiroteio na cidade de Timon

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h cerca de cinco pessoas teriam chegado em um bar, na zona Rural de Timon, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Na noite desse sábado (01) duas pessoas morreram e outras ficaram feridas durante um tiroteio em um bar localizado da zona Rural da cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h cerca de cinco pessoas teriam chegado em um bar, na zona Rural de Timon, e efetuaram vários disparos de arma de fogo deixando duas pessoas mortas e três feridas durante o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas apenas como Eduardo e Camila, que não resistiram aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as outras três pessoas que também foram atingidas.

Conforme a PM, até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime, e os autores dos disparos ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Facebook
Veja também