Viagora

“Elana irá surpreender o público no reality No Limite”, diz irmão

Edinaldo Fernandes disse que essa é mais uma jornada na vida da irmã e acredita que o Piauí se sente orgulhoso.

A piauiense, influenciadora digital e modelo Elana Valenária é uma das participantes confirmadas para nova edição de No Limite da TV Globo. Ela esteve no elenco do BBB19 e se destacou por ser bem ativa no reality show.

Nascida em Nazaré do Piauí, Elana atualmente tem 27 anos de idade e é formada em Engenharia Agrônomica pela UFPI de Bom Jesus. A piauiense compartilha em seu perfil no Instagram tudo sobre sua rotina fitness de treino, boa alimentação, além de dicas de moda e beleza.

Em entrevista ao Viagora, o irmão de Elana, Edinaldo Fernandes, disse que essa é mais uma jornada na vida da irmã e acredita que o Piauí se sente orgulhoso por estar sendo representado em mais um reality.

  • Foto: Arquivo PessoalElana e o irmão Edinaldo Fernandes.Elana e o irmão Edinaldo Fernandes.

“Graças a Deus é mais uma nova jornada aberta na vida dela, com certeza o nosso estado se sente orgulhoso com mais uma participação dela em um reality”, afirmou.

Edinaldo disse ainda que se sente emocionado e acredita que seja a mesma emoção dos fãs de Elana. Para ele, a expectativa da modelo no programa é muito boa.

“Creio eu que a emoção que sinto é a mesma que os fãs dela e todos que querem o bem dela vem sentindo. A expectativa é muito boa e graças a Deus venho recebendo várias mensagens de pessoas na torcida por ela”, disse.

O piauiense disse que após Elana receber o convite para participar do No Limite, ela comunicou a família a respeito para buscar opiniões. Segundo o irmão, a modelo recebeu todo apoio em sua decisão.

  • Foto: Arquivo PessoalElana Valenária e a família.Elana Valenária e a família.

“Ela nos comunicou a respeito do que acharíamos dela participar, se caso aceitaríamos. Nós demos carta branca a ela para tomar essa decisão, porque independente da escolha dela iríamos estar lá de braços abertos para apoiá-la”, ressaltou.

Questionado sobre o que Elana possa ter mudado após a experiência no BBB e que possa contribuir para o novo reality, Edinaldo afirmou que a irmã continua a mesma e para ele, suas qualidades são boas e acredita que a influenciadora digital pode se sair bem em No Limite.

“No meu ponto de vista, ela não mudou em nada. Ela sempre é cativante e gosta de sempre trabalhar em equipe. São boas qualidades a respeito de uma boa convivência em um reality. Vejo que ela poderá se dar muito bem nesse”, disse.

De acordo com Edinaldo, se tratando de preparo físico, mental e emocional, Elana surpreenderá o público, mas se questiona se os fãs gostarão de ver a modelo comendo iguarias culinárias.

“Tem muitas pessoas com bom preparo físico e sabemos que o programa não é só em questão de preparo nesse sentido, mas também de preparo mental e emocional, observando isso sei que ela [Elana] poderá surpreender bastante o público com essas qualidades a qual ela obtém muito bem. Iremos ver se o público irá gostar de ver ela comendo olho de cabra e outras iguarias culinárias", relatou.

O irmão disse também que deseja energias positivas à irmã e que ela tenha sabedoria para essa nova jornada.

“Só tenho a desejar a presença de Deus com ela em cada decisão, em cada caminhada, e que ele possa dar a sabedoria necessária a ela. Que energias positivas possam se manifestar em volta dela e que possa da tudo certo em nome de Jesus!”, desejou.

No Limite

No Limite foi o primeiro reality show do Brasil. Criado há 20 anos, marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato do reality misturou pessoas anônimas de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local.

Após mais de uma década desde a edição mais recente, o programa volta com uma nova temporada em maio de 2021 e será apresentado por André Marques, que já apresentou os programas The Voice +, The Voice Kids, É de Casa e Vídeo Show na Globo.

O elenco da nova temporada conta exclusivamente com nomes que já são conhecidos pelo público por terem feito parte do Big Brother Brasil. Segundo a Globo, serão 16 participantes e 11 deles são das quatro últimas edições do BBB.

Facebook
Veja também